Archive | Séries RSS feed for this section

Tudo sobre o casamento de Kim Kardashian

22 Aug

No último sábado (20), a socialite, diva e minha ídola Kim Kardashian deixou o time das solteiras e entrou no time das casadas! Seu casamento, em uma mansão de um executivo do Google avaliada em 20 milhões de dólares, contou com um esquema de segurança fortíssimo e os convidados foram proibidos de levar câmeras ou celulares, mas eu achei umas fotinhas e um vídeo da E! (Lóogico) hehe e vim compartilhar aqui com vocês.

Vista Aérea do Evento

Fãs do lado de fora do evento dando os Parabéns

 Kim estava lindíssima em um vestido de Vera Wang e uma headband de diamantes. Isso mesmo, diamantes! Né fraca não!

Maquiagem pra variar impecável!

A mãe da noiva, Kris fantasiada de presente    também num vestido de Vera Wang, e as irmãs e damas-de-honra Kylie e Kendall também de branco. Será que depois do casamento real, virou tendência as madrinhas de branco?

Kourtney e Khloe também de branco!

 

 

Quem trouxe as alianças foi o fofo do Mason, a coisa mais cuti cuti do mundo com um terninho branco!

 

Momento do “sim”

Como já era de se esperar, compareceram várias celebridades no casório da musa, como por exemplo, a roqueira Avril Lavigne fantasiada de viúva negra acompanhando o namorado Brody Jenner, meio-irmão da noiva.

 

Quem também andou dando pinta por lá foi a Lindsay Lohan, com um vestido i-gual-zi-nho ao que Pippa Middleton usou na recepção do casamento real. Coincidência??

E essa é a reportagem do E! News com tudo isso em vídeo! Num guento com o Mason levando as alianças, gente! Muito cute!

E então, gostaram? Acharam a noiva sem graça? Acharam muito cópia do casamento real?? Eu adoreei e não vejo a hora de ver no Reality show! Sim gente, eu sou fã de Kepping Up With The Kardashians e confesso! É um dos meus maiores guilty pleasures! hahah

:**

Viva os anos 90

13 Aug

E o clima de Nostalgia continua! Resolvi fazer um post em homenagem a nós, crianças que cresceram comendo chocolate Surpresa, assistindo Chaves, Chiquititas e Castelo Rá-Tim-Bum! Que, em vez do Pânico, esperavam todo domingo ansiosas pelo Topa Tudo por Dinheiro! E que mais tarde, virariam adolescentes fanáticos por alguma dessas bandas a seguir:

Eu sempre fui muito estranha. Quando criança, odiava Xuxa, só gostava de Angélica e Mara (haha). Eu era fã de Ayrton Senna, Princesa Diana e meu cantor preferido era: tcharannnn

É sério, essa é a lembrança mais remota que eu tenho! Eu adoravaaa essa música e fui começando a traduzir e tentar entender inglês. Foi meu grande incentivador a desenvolver a paixão que eu tenho pelo pop.

Mais tarde, surgiram coisas maravilhoooóoosas como:

Brinks! Ai gente, mas vai falar que não era Mara? Que atire a primeira pedra quem também não adorava! haha

Continuando… no cenário Pop, era tudo muito fofoooo! Eu lembro demais disso: as Boy Bands! A primeira que eu lembro é a dos fofíssimos Hanson:

Muitooo melhor que Justin Bieber e Jonas Brothers. Vocês não imaginam o sucesso que essa música de refrão esquisito fez! Era o máximooo

Depois, vieram as bandas mais estilizadinhas, como Backstreet Boys. Todass as adolescentes tinham os quartos cheiosss de pôsteres e revistas deles. Era o Google da época. E as fitas VHS com os clipes gravados? Pensam que tinha youtube nessa época? Nananinanão! Era esperar o clipe passar no INTERLIGADO (kkkkk) pra gravar. Muito mais emocionanteee

AMAVAA!

Muito amor!!

Rapazes sem camisa cantando pra adolescentes com os hormônios em fúria? Fórmula do sucesso!

E FIVE hein?? Quem lembra?? hahaha AMAVA tb

Não dá pra falar de 90´s sem falar delas né? Clássico!

Amavaaa essa baladinha!

Que atire a primeira pedra quem não amaaava essa! hahaha

Mas cês pensam que era só lá na gringa que tinha boy band? NANANINANÃO!! hahaha Tem umas pérolas MA-RA-VI-LHO-SAS de boy bands nacionais! hahaha

“Por trás do meu óculos Ray-Ban eu te vejo todas as manhãs..” hahahahha

SNZ!!!! Como não amar? ahhahaha

E o PLANETA SHOOSHA? Transformação, Intimidade, Coreografias do Fly… quem não amava???

“Tá todo mundo aqui, prontinho pra zuar, libera a energia que o planeta vai girar…”

Foi nos anos 90 que fomos presenteados com essa MARAVILHA da música nacional! O que seria de nós sem eles?

Uma explosãooo de sensualidade! hahaha

Não dá pra falar em anos 90 sem falar neles! A maiorr lembrança da minha infância

Quando já tava chegando o finalzinho da década, aconteceu uma coisa incrível! Não sei se esse filme marcou tanto a vida de vocês como a minha, mas quem estudou comigo sabe o quanto que eu era FISSURADAA nele! hahaha

Fala sério, Jack e Rose sambam na cara de qualquer Edward e Bella! haha

Mas voltando ao cenário Pop, Em meados de 1999, surgiu uma mocinha bem inocentinha na cena pop mundial e conquistou todos:

Tãooo meiga! haha Como lidar com o coraçãozinho feito pelos bailarinos?

Também nessa época surgiu outra boy band, do namoradinho da Britney, e foi hit totaaaal! Cpmpetiam pau a pau com os BSB

Eu era muitoo fã! Tinha fitas e vitas VHS! haha

Com a virada dos anos 2000, uma grande lembrança que eu tenho é da época boa de “Malhação”, quando começou a ser no Múltipla Escolha. Quem não lembra de Tati e Rodrigo, Touro, Cabeção, Bia, Perereca, Dona Wilma?? A trilha sonora tinha muitas bandas legais também! Nada de Restart, cine e nem essas porcarias! Isso sim é que era música de adolescente

“Complicada e perfeitinhaaa, você me apareceeeu”

Alô Renata Luana e Sanmara Solon… hehehe

Muito boa!!

“Se não eu, quem vai fazer você feliz? ”

Existem muito mais coisas nos anos 90 e comecinho dos anos 2000.  Foi quando surgiram bandas como Nirvana, Radiohead, Oasis, só que eu era adolescente e não prestava atenção em nada disso ainda! E também passava Friends mas eu nem sabia! O intuito desse post foi fazer vocês fazerem uma viagem no tempo e relembrarem comigo as músicas mais legais, e fazer quem não é desse tempo conhecer! Pra mim foi uma nostalgia giganteee e estou aqui rindo muito lembrando de ótimos momentos! E vocês , que músicas marcaram sua adolescência?

:**

Serena is back!

6 Aug

A Blake Lively (a.k.a. namorada do Leo di Caprio) foi flagrada hoje (sexta) durante as gravações de Gossip Girl, com esse look FOFÍSSIMO!!!

Perfeito esse look né? Alguém tem ainda alguma dúvida de que o color blocking vem com tudo?? Amei essas cores, laranja + verde! Fica pra a pastinha de inspiração!

E nos pés ela está de – oi??- HAVAIANAS!! Isso mesmo! A brasileiríssima havaianas ganhando os sets de Gossip Girl! Não se sabe se isso foi nos intervalos ou na gravação mesmo, teremos que aguardar o episódio pra ver!

E vocês, o que acharam do look da Serena?

:**

O velório de Charlie Harper

2 Aug

Parece que o destino do personagem de Charlie Sheen na série “Two And a Half Men” já foi mesmo decidido. De acordo com o site “TMZ” e o site Ego, o personagem vai mesmo morrer em um acidente de carro.

Depois de especulações de que o garanhão Charlie Harper ( ex personagem de Charlie Sheen no seriado) sairia de cena para viver em Paris com a personagem Rose, agora a mesma fonte que citou a viagem como possivel fim de Charlie, disse que o fim é dele será mais trágico do que a gente imagina! O personagem vai mesmo morrer em um acidente de carro, e o velório do personagem será realizado logo no primeiro episódio, de acordo com o site “TMZ”. Segundo o site, o episódio começará com dois minutos de tela preta, apenas com o áudio de Alan  e Jake sendo informados da tragédia.

O velório terá a presença de muitas namoradas do mulherengo Harper. A casa onde ele vivia com o irmão Alan e o sobrinho Jake será colocada à venda e celebridades da vida real aparecerão potenciais compradores. Mas o personagem de Ashton Kutcher, que entrará na série, provavelmente vai comprar o lugar.

Mas lembrando que o roteiro do primeiro episódio da nova temporada de Two and a Half Men ainda não foi finalizado e confirmado! Até setembro, mês marcado para reestrear na grade de programação da Warner, eles podem mudar muita coisa. Vamos aguardar a decisão do sr. Chuck Lorre.

Se for assim mesmo, já tô vendo que eu vou chorar litroozzz! hehe Amoooo o Charlie Harper e ele fez parte da minha vida! Na boa, acho bizarra essa história de substituição, o Charlie é insubstituível! Charlie Harper é Charlie Harper!

Vai ser muito triste ficar sem seu sarcasmo e seus conselhos impagáveis, e com certeza ninguém vai ficar tão bem em uma camisa listrada e bermuda como ele! Vamos ver se Ashton vai dar conta do recado!

 

 

Adeus, Charlie!

Glee para todos

29 Jun

Começou em 2009 pelo canal Fox uma série que mudaria completamente o cenário das séries de TV. Uma comédia-musical deliciosa, que conquistou milhares de fãs e já foi indicada a vários prêmios, como Emmys, Golden Globes e Grammys, ganhando alguns deles. Eu morro de vontade de assistir, mas nunca tive oportunidade de ver desde o começo!

A boa notícia é que a Globo comprou a série e começa a exibir neste sábado, a partir das 11:15! Lógico que não vou perder! Sei que a maioria vai estar de ressaca, mas coloca o despertador pra 11:00 e cola na globo! Vale a pena! 😀

:**

Lie To Me

28 Jun

Depois de LOST eu confesso que não tenho tido muita paciência pra séries, mas tem uma que eu assisto aleatoriamente e é muito interessante:

A série conta a história do Dr. Cal Lightman (Tim Roth), especialista em detecção de mentiras mais importante do mundo. Ele consegue descobrir os sentimentos das pessoas analisando suas expressões faciais e sua linguagem corporal involuntária. Esse trabalho lhe garante conhecimentos e habilidades para detectar mentiras e também para mentir. Mas como Lightman sabe muito bem, sua habilidade científica é, ao mesmo tempo, uma maravilha e uma desgraça na sua vida pessoal, já que a sua família e os seus amigos costumam mentir tanto quanto criminosos ou estranhos.

O mais legal dessa série é que ela é baseada em fatos reais. Tem como inspiração a história do dr. Paul Ekman, que viajou mundo afora nos anos 1960 para testar sua ideia de que as expressões faciais fazem parte da natureza humana, não são só um reflexo da cultura de cada povo. Em vinte anos de pesquisas, ele identificou mais de 10 mil variações da fisionomia e conseguiu determinar como cada uma delas se relaciona aos diversos estados emocionais. Segundo a tese do professor, quando uma pessoa mente o corpo dela a denuncia contra sua própria vontade. Quando ela usa a razão para contar uma história deslavada o cérebro dela cria, ao mesmo tempo, uma resposta emocional. A contradição entre os dois impulsos provoca ansiedade, levando a alterações nos sinais vitais, como aumento da pressão sanguínea, dos batimentos cardíacos, da transpiração e da salivação. Por exemplo: no dia a dia, as pessoas tendem a mascarar o que sentem, transformando a raiva em um sorriso amarelo. Mas, por causa da atividade involuntária de alguns músculos, o rosto acaba deixando vazar as emoções reais automaticamente. Décimos de segundos depois, ao perceber que as emoções foram reveladas, a pessoa altera a expressão.

Muito louco isso né? Eu sempre que assisto a série fico paranóicaa no dia seguinte querendo perceber se as pessoas estão mentindo. E o mais irado é que, na série, quando passa a expressão de alguém mentindo logo em seguida passam fotos de famosos em situações em que estavam mentindo ou fazendo expressões que denunciam que eles poderiam estar mentindo.

"I did not have sexual relations with that woman"

 

É muito interessantee isso! Nesse texto, Paul Ekman dá vários indicativos de quando as pessoas estão mentindo. Vamos ver agora pra pegar todos no flagra:

“Segundo Ekman (1985) existem várias formas de mentira: omitir informação verdadeira, falsificar ou apresentar informação falsa como sendo verdadeira, admitir uma emoção dando uma origem falsa para sua causa, contar a verdade falseando-a ou admitir a verdade de maneira tão exagerada que pareça mentira, falar apenas parte da verdade, ou dizer a verdade de forma a parecer o oposto do que é dito.

 A seguir abordamos as pistas não-verbais que indicam quando alguém está mentindo.

Gestos

As pistas que mais facilmente podem ser suprimidas quando mentimos são os gestos. Existem alguns tipos de gestos que merecem atenção:

1) Emblemas são sinais gestuais que, dentro de uma cultura, possuem um significado preciso, sendo usados em lugar de uma palavra ou quando não se pode falar. Os emblemas aparecem cortados e/ou incompletos quando a pessoa mente, surgindo, geralmente, fora da região de apresentação (entre pescoço e quadris).  Como exemplos de emblemas, na cultura ocidental, temos o levantar os ombros em sinal de interrogação ou incerteza e o balançar a cabeça em sinal de “sim” ou “não”. Pessoas mentindo levantam sutilmente um dos ombros antes de responder a algumas perguntas, promovendo, desta forma, um sinal de mentira 

Fez ombrinho? Já era!

2) Ilustradores são gestos diretamente ligados à fala. Os ilustradores servem apenas para enfatizar ou ilustrar o discurso.Os estudos sobre mentira indicam que há uma tendência das pessoas usarem menos ilustradores quando falseiam uma informação. Na mentira, os ilustradores aparecem fora de sincronia com o discurso. Por exemplo, ao enumerarmos tópicos ilustrando com os dedos (um, dois, três, quatro, etc) estes aparecem atrasados em relação à contagem verbal.

Atenção na contagem!

3) Manipuladores ou Adaptadores: Os manipuladores ou adaptadores são gestos que não estão diretamente relacionados à fala. Caracterizam-se como movimentos de auto-manipulação, como coçar o nariz, passar a mão no cabelo, esfregar o queixo, etc. A freqüência de manipuladores aumenta quando a pessoa está tensa e ansiosa (não necessariamente quando está mentindo). Entretanto, como muitas pessoas sentem-se tensas e ansiosas quando estão mentindo, estes gestos podem aparecer nestas ocasiões, em função de um maior “desconforto psicológico”.

Olha o flagra!

 

E então, gostaram? Espero que não tenha deixado vocês tão paranóicos como eu fico depois de ver a série, ou então os namorados/as estão em perigo! kkkk

A série passa às quartas, às 22:20 na Fox e às terças na Globo depois do programa do Jô!

:**