Archive | Cinema RSS feed for this section

Mandou Bem e Nada a Ver – Versão Cinema

25 Aug

Fazia tempo que eu não usava essa Tag “Mandou Bem” ou “Nada a Ver” né? E como eu ando numa vibe bem caseira e nunca mais dei dicas de cinema, resolvi unir as duas coisas!!Hoje vim dar uma dicas cinematográficas pra vcs! Finalmente criei vergonha na cara e comprei um cabo HDMI (tão baratinho e tãao util….hehe) e agora tô ALOKA DOS FILMES! hahaha Vim dividir com vocês algumas alegrias e decepções:

A primeira é uma alegria: “Água Para Elefantes”

Com um elenco de primeira e baseada em um livro Best-Seller, o filme só poderia gerar altas expectativas. E cumpre todas elas! O filme gira ao redor de Jacob (Robert Pattinson S2), estudante de veterinária que é forçado a largar a faculdade e quase que por acaso resolve entrar para o circo dos Irmãos Benzini, e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso e na maior tragédia da história do circo. Com atuações primorosas, fotografia belíssima e uma história emocionante, o filme é fofo demais e não há quem não se comova com a história. Além de, é claro, tirar aquela impressão de “Edward Cullen” do Rob. Vale a pena demais assistir!

Mandou Bem!

Mas, como nem tudo nessa vida são flores, vamos à decepção:

Pelo trailer, eu baixei achando que ia ser engraçadinho e porque estava curiosa pra ver a interação entre Cameron Diaz e o ex Justin Timberlake! Mas digo que foram as piores duas horas dos últimos tempos! Sério, não consegui dar uma risada sequer, a química entre os personagens não podia ser pior e o que era uma ótima idéia de filme teve uma péssima execução e acabou sendo um fiasco!! Poupem essas 2 horas inúteis das suas vidas! Não assistam!!

Nada a Ver!
E então, concordam com minhas impressões? Se já assistiram os filmes, comentem, e se não, me dêem dicas de filmes pra baixar!! Já estou baixando um monte de outros filmes e já já terá mais diquinhas pra vocês!
 
:**
 
Advertisements

Viva os anos 90

13 Aug

E o clima de Nostalgia continua! Resolvi fazer um post em homenagem a nós, crianças que cresceram comendo chocolate Surpresa, assistindo Chaves, Chiquititas e Castelo Rá-Tim-Bum! Que, em vez do Pânico, esperavam todo domingo ansiosas pelo Topa Tudo por Dinheiro! E que mais tarde, virariam adolescentes fanáticos por alguma dessas bandas a seguir:

Eu sempre fui muito estranha. Quando criança, odiava Xuxa, só gostava de Angélica e Mara (haha). Eu era fã de Ayrton Senna, Princesa Diana e meu cantor preferido era: tcharannnn

É sério, essa é a lembrança mais remota que eu tenho! Eu adoravaaa essa música e fui começando a traduzir e tentar entender inglês. Foi meu grande incentivador a desenvolver a paixão que eu tenho pelo pop.

Mais tarde, surgiram coisas maravilhoooóoosas como:

Brinks! Ai gente, mas vai falar que não era Mara? Que atire a primeira pedra quem também não adorava! haha

Continuando… no cenário Pop, era tudo muito fofoooo! Eu lembro demais disso: as Boy Bands! A primeira que eu lembro é a dos fofíssimos Hanson:

Muitooo melhor que Justin Bieber e Jonas Brothers. Vocês não imaginam o sucesso que essa música de refrão esquisito fez! Era o máximooo

Depois, vieram as bandas mais estilizadinhas, como Backstreet Boys. Todass as adolescentes tinham os quartos cheiosss de pôsteres e revistas deles. Era o Google da época. E as fitas VHS com os clipes gravados? Pensam que tinha youtube nessa época? Nananinanão! Era esperar o clipe passar no INTERLIGADO (kkkkk) pra gravar. Muito mais emocionanteee

AMAVAA!

Muito amor!!

Rapazes sem camisa cantando pra adolescentes com os hormônios em fúria? Fórmula do sucesso!

E FIVE hein?? Quem lembra?? hahaha AMAVA tb

Não dá pra falar de 90´s sem falar delas né? Clássico!

Amavaaa essa baladinha!

Que atire a primeira pedra quem não amaaava essa! hahaha

Mas cês pensam que era só lá na gringa que tinha boy band? NANANINANÃO!! hahaha Tem umas pérolas MA-RA-VI-LHO-SAS de boy bands nacionais! hahaha

“Por trás do meu óculos Ray-Ban eu te vejo todas as manhãs..” hahahahha

SNZ!!!! Como não amar? ahhahaha

E o PLANETA SHOOSHA? Transformação, Intimidade, Coreografias do Fly… quem não amava???

“Tá todo mundo aqui, prontinho pra zuar, libera a energia que o planeta vai girar…”

Foi nos anos 90 que fomos presenteados com essa MARAVILHA da música nacional! O que seria de nós sem eles?

Uma explosãooo de sensualidade! hahaha

Não dá pra falar em anos 90 sem falar neles! A maiorr lembrança da minha infância

Quando já tava chegando o finalzinho da década, aconteceu uma coisa incrível! Não sei se esse filme marcou tanto a vida de vocês como a minha, mas quem estudou comigo sabe o quanto que eu era FISSURADAA nele! hahaha

Fala sério, Jack e Rose sambam na cara de qualquer Edward e Bella! haha

Mas voltando ao cenário Pop, Em meados de 1999, surgiu uma mocinha bem inocentinha na cena pop mundial e conquistou todos:

Tãooo meiga! haha Como lidar com o coraçãozinho feito pelos bailarinos?

Também nessa época surgiu outra boy band, do namoradinho da Britney, e foi hit totaaaal! Cpmpetiam pau a pau com os BSB

Eu era muitoo fã! Tinha fitas e vitas VHS! haha

Com a virada dos anos 2000, uma grande lembrança que eu tenho é da época boa de “Malhação”, quando começou a ser no Múltipla Escolha. Quem não lembra de Tati e Rodrigo, Touro, Cabeção, Bia, Perereca, Dona Wilma?? A trilha sonora tinha muitas bandas legais também! Nada de Restart, cine e nem essas porcarias! Isso sim é que era música de adolescente

“Complicada e perfeitinhaaa, você me apareceeeu”

Alô Renata Luana e Sanmara Solon… hehehe

Muito boa!!

“Se não eu, quem vai fazer você feliz? ”

Existem muito mais coisas nos anos 90 e comecinho dos anos 2000.  Foi quando surgiram bandas como Nirvana, Radiohead, Oasis, só que eu era adolescente e não prestava atenção em nada disso ainda! E também passava Friends mas eu nem sabia! O intuito desse post foi fazer vocês fazerem uma viagem no tempo e relembrarem comigo as músicas mais legais, e fazer quem não é desse tempo conhecer! Pra mim foi uma nostalgia giganteee e estou aqui rindo muito lembrando de ótimos momentos! E vocês , que músicas marcaram sua adolescência?

:**

Jennifer Aniston

21 Jul

A nossa eterna Rachel Jennifer Aniston anda botando mesmo o guarda-roupa pra jogo na turnê de divulgação do novo filme dela, “horrible bosses”, e quem ganha é a gente com tantos looks inspiração. Olha o vestidinho de couro que ela usou na divulgação do filme em Londres:

 

O vestido é Celine e eu ameei! Achei charmosíssimo o detalhe dos bolsos. Só teria trocado a sandália. E vocês, o que acharam?

:**

 

Sexo Sem Compromisso ou Amizade colorida?

20 Jul

Calma… Não se assustem ao ler o título! Esse post não é pra falar de sexo entre amigos! kkkkkkkkkk

É pra falar sobre uma coincidência (ou não) que aconteceu em Hollywood: Dois filmes lançados esse ano falando praticamente sobre o mesmo tema! Coincidência??

O primeiro é com Ashton Kutcher e Natalie Portman – No Strings Attached – ou, em português, Sexo Sem Compromisso

O filme conta a história de Adam (Ashton) e Emma (Natalie), dois amigos de infância que um certo dia acabam transando e, a pedido de Emma, que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.

QUÉDIZÊ… Ninguém sabe como vai acabar né? hahaha

O filme já estreou aqui no Brasil e pelo que andei lendonão tem críticas muito positivas, é uma coisa meio que “Sessão da Tarde” para maires de 18 anos, mas deve ser divertido. Deve valer só pelos protagonistas. Como sou daquelas que “só acredita vendo”, to louca pra ver e dar minha opinião. Ó o trailer:

O outro, ainda sem previsão de estréia no Brasil, é Friends With Benefits – em Português, Amizade Colorida

Com Justin Timberlake e Mila Kunis, o filme conta a história de uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?

Mó CTRL C + CTRL V né? Mesmaaa história! Vamos ver o Trailer:

Confesso que gostei mais do segundo trailer, porque tenho uma quedonaaa pelo Justin, e a química entre os dois parece ter sido tão grande que rendeu até a Capa da Elle, mas estou doida pra ver os dois pra comparar e falar aqui pra vocês! Esse é um tema ótimo, afinal, quem nunca se viu nessa situação?? Deve render muitass risadas e muitos momentos de “opa, já passei por isso”! hehe

Mas a questão é: Duas atrizes de Cisne Negro, dois filmes iguais… Coincidência demais né?? Isso tá me cheirando a rivalidade ou é só impressão? hehehe

Climãooo em Hollywood.

E vocês, o que acharam desses filmes tão “parecidos”??

:**

A nova Jennifer Aniston

7 Jul

Se existe uma pessoa que foi referência capilar na América durante toda uma década foi ela: Jennifer Aniston, a Rachel de Friends

Desde o corte repicado das primeiras temporadas, que foi copiado por milhares de americanas e ela mesma confessou que odiava, até o longo loiríssimo das últimas temporadas, o cabelo da atriz sempre foi inspiração e motivo de “inveja boa” por seus fios tão brilhosos e bem cuidados, e uma característica sempre permanecia a mesma: os tons claros.

Porém, para a comédia “quero matar meu chefe”, a atriz passou por uma mudança enorme: ficou morena.

Isso mesmo, não é peruca. A atriz tingiu mesmo os fios de castanho. O filme é uma grande mudança pra ela em todos os sentidos, já que ela, que sempre foi a boazinha “Rachel” e mocinha em quase todos os filmes, aparece como uma mulher sensual e protagoniza muitas cenas picantes:

E aí, aprovaram o visual?

Para quem, como eu, se desespera com quem era loira e fica morena e acha que era muito melhor loira, não se preocupem: A atriz apareceu na pré-estréia do filme com as madeixas loiríssimas novamente – e mais curtas.

E então, gostaram da nova Jennifer Aniston? Rebelde, né? Acho que ela está querendo desesperadamente se livrar da síndrome-de-um-personagem-só…. Alô Cigano Igor! kkkkk

O filme estréia esse fds nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Fala sobre empregados que odeiam seus chefes (zzz) e tem Jamie Foxx no elenco! Olhem só o trailer

Adeus, Rachel!

:***

Essa menina tem futuro!

26 Jun

Hoje eu vim falar sobre uma figurinha que vem chamado a minha atenção: Abigail Breslin

Essa fofura começou sua carreira aos três anos e sempre consegue nos conquistar e arrancar lágrimas com sua atuação comovente. Atuou em diversos filmes, como Sinais e O Diário da Princesa 2 (fofíssima!). Em 2007, aos dez anos se tornou uma das cinco mais jovens atrizes a receber uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, no filme Pequena Miss Sunshine.

Como não amar aquela menininha desajeitada que, graças ao seu sonho de ser Miss, conseguiu reunir a família novamente? Não me lembro quem ganhou o Oscar nesse ano, mas com certeza foi muito injusto a Abigail não ter sido a vencedora.

No mesmo ano, participou junto com Catherine Zeta Jones e Aaron Eckhart da comédia romântica Sem Reservas

Mais uma vez, ela faz o papel da menininha fofa que dá vontade de colocar no colo e levar pra casa. No filme, a mãe dela morre e ela fica sob os cuidados de Catherine, e seu jeitinho fofo acaba unindo o casal. Uma comédia românticazinha água com açúcar que vale pela atuação brilhante de Abigail.

Esse eu não assisti, mas já fiquei louca pra ver:

O filme conta a história de Will Hayes (Ryan Reynolds), que vive em Mahattan com sua curiosa filha Maya (Abigail) que, mesmo com o seus inexperientes 10 anos de vida, resolve questioná-lo a respeito da sua vida amorosa, e insiste em saber detalhadamente como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will começa a descrever três de seus relacionametos passados, dando detalhes de cada umas das mulheres. Mas, propositalmente, ele troca os nomes dessafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda o pai a entender que existe a possibilidade de um final feliz. Mesmo assim aprende que o amor não é tão simples quanto aparenta. Parece ser ótimo, e tendo a Abigail já é 50% de chance de sucesso e o Ryan Reynolds já garante os outros 50%, ehehehe.

Agora esse sim eu assisti e garanto:

Com uma pegada mais dramática, esse é o típico filme pra assistir e chorar litrooos. O filme dá uma reviravolta que deixa todo mundo confuso e emocionado ao mesmo tempo! Se você tiver uma irmã então, é melhor garantir logo a caixa de lencinhos! hehe

Essas são só algumas das amostras de filmes ótimos com essa garotinha prodígio. Eu acho muito legal esse sopro de talento na nova geração de Hollywood, e mal posso esperar pra quando ela crescer, tem tudo pra nos emocionar muito mais. Os cinéfilos agradecem!

Mas ó: por favor Abigail, promete que não vai fazer a Lindsay Lohan e se meter em ciladas tá?

:**

Homenagem aos namorados

12 Jun

Hoje é dia de celebrar a paixão, o amor, o romantismo. Em homenagem a isso, e também ao dia 12, selecionei as doze melhores histórias de amor do cinema, e que marcaram minha vida e com certeza a de todos nós.

1- Diário de Uma Paixão

“O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente. É isso que você me dá..e é isso que quero dar a você!” 

2 – P.S. Eu Te Amo

“Obrigado por ter a honra de ter você como esposa, eu não tenho do que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua. Haverá mais, eu prometo. Portanto, aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá nada igual. P.S: Eu sempre vou te amar.”

3 – Patch Adams – O amor é Contagioso

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde.

Te amo diretamente, sem problemas nem orgulho.

Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

Senão dessa maneira em que não sou nem és,

Tão perto que tua mão sobre meu peito é minha,

Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.”

4 – Dirty Dancing

“Eu tenho medo de tudo. Do que fiz, do que vi, do que sou. Mas, mais do que tudo, tenho medo de sair desse quarto e não sentir nunca mais na minha vida o que sinto quando estou com você.”

5 – Meu Primeiro Amor


“Salgueiro chorão, pare de chorar

Há algo que poderá lhe consolar:

Pensa que a morte pra sempre os separou

Mas em seu coração pra sempre ficou”.

6 – Ghost – Do Outro Lado Da Vida

“É espantoso, Molly. O verdadeiro amor levamos conosco.”

7 – Como Se Fosse A Primeira Vez

“Forgetful Lucy, her lips are so damn juicy… How about another first kiss?”

8 – Um Lugar Chamado Notting Hill

“Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada em frente a um rapaz pedindo a ele que a ame.”

9 – Titanic

“Ganhar aquela passagem foi a melhor coisa que já me aconteceu, pois me trouxe até você. Sou muito grato por isso, Rose.”

10 – Uma Linda Mulher

“E o que acontece depois que o príncipe salva a princesa?” – “Ela o salva também.”

11 – O Casamento do Meu Melhor Amigo

“Se você ama alguém, você tem que dizer na hora, em voz alta… Senão o momento simplesmente passa por você.”

12 – A Casa do Lago

“A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela a quem mais queria entregar meu coração.”

E então, gostaram da seleção? Alguns vocês podem achar brega, mas eu pergunto: quem não é brega quando ama?

O amor faz a gente ficar brega, faz a gente perder a vergonha de falar o que sente, de ficar todo bobo.

Porque, afinal, como diria Fernando Pessoa:

“Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.”

Feliz dia dos namorados.

:**