Archive | Arquitetura RSS feed for this section

Idéia fofa de decor

18 Aug

Fazia muitoo tempo que o Blog não postava algo na Tag Arquitetura né? Mas hoje eu vim dar uma super idéia que uma leitora me indicou! Olha que fofa essa idéia de decoração pra o quarto:

Fofíssimo né? E o melhor: Super fácil de fazer! É só pegar quadros em branco e as sacolas das suas grifes preferidas! Simples e original né? Eu amei!

Quero agradecer à amiga Cissa Cortez que me deu essa super dica! Todas aguardam o retorno do Blog Lá na Rua viu?

Fonte: Bijou And Boheme

:**

Little Black Couch

5 Jul

O Blog está meio em falta na Tag “Arquitetura” né? Mas hoje vim aqui dar uma dica que venho pensando há tempos: o Sofá Preto

Não é novidade por aqui que eu amoo a combinação vermelho + preto + branco né? Quando usada em roupas, dependendo às vezes eu acho que fica muito “time”, mas em ambientes eu acho infalível! são três cores que se complementam e casam perfeitamente! A sobriedade e elegância do preto se aquecem com o calor do vermelho e o branco quebra de uma forma perfeita! Eu ainda vou terr um sofá preto aqui em casa! hehe! Por enquanto fico só babando nos ambientes e tendo idéias pra o meu!!

Sofá preto no Loft do Estilista Alexander Wang

Amei o detalhe do quadro e das plantas!

Gameei na parede vermelha!!

Olha só como algo vermelho aí teria feito toda a diferença!!

De couro: Acho chique!!

Estou babando aqui com todos esses ambientes! Loucaaa pra fazer uma reforma gerall no meu! Pintar uma parede de vermelho, colocar um sofá preto, um tapete preto, umas almofadas diferentes, um quadro personalizado… Fica OUTRA coisa! Mas pra quem não está com essa verba toda pra comprar um sofá novo como eu, oi? kkk há também uma opção bem viável: mandar cobrir! Isso mesmo, existem serviços que cobrem o seu sofá e ele fica novinho em folha! Deixa só eu amadurecer essa idéia que se der certo eu conto pra vocês, tá? Enquanto isso, sonhar não custa nada… hehehe

Beijosss

:***

Clique do dia

6 Jun

Como alguns de vocês já sabem, eu sou uma bacharel de direito (a.k.a. sofredora da OAB), mas tenho verdadeira PAIXÃO por arquitetura, design de ambientes e tudo relacionado a decoração! Tenho fé que quando eu for muito rica poderei exercitar esse dom na minha mansão (kkk), mas por enquanto só me resta admirar!

E eis que semana passada uma colega minha me convidou pra ir à casa dela! Quando cheguei lá, fiquei encantada. A casa era um espetáculo, cada ambiente era um show de bom gosto e já dá pra imaginar como eu fiquei né? Babando!

Fiquei tão entretida com cada ambiente que só lembrei de tirar foto do quarto, e resolvi compartilhar com vocês! (Sorry pela resolução da foto, foto de celular é assim mesmo =/ )

1

Gente, olha que tudo essa combinação de cores! Sempre achei o máximo combinar preto, vermelho e branco em roupas, mas nunca tinha pensado nesses tons pra colocar na cama! Ficou o máximo! Esse material em cima da cama é tipo um mármore e ao vivo dá um efeito incrível, super chique, e essas rosas vermelhas deram um toque todo especial! Amei!

E detalhe que ela que idealizou tudo viu? Sem arquiteta! Porque segundo ela, ela é uma arquiteta frustrada como eu. Maldita matemática… hehe

Esse é um exemplo que super serve de inspiração, joga um edredon branco e umas almofadas vermelhas e pretas e já dá um outro efeito no seu quarto sem gastar muito (Dependendo da cor das paredes, é claro). Sem esquecer das rosas pra dar aquele romantismo… dia dos namorados chegando, então… Já fica a dica! hehe

Por hoje é só. Beijinhoss

=**