Look do dia: Last Friday Night

21 Aug

Eu seii que alguns posts atrás eu falei que tava na hora de abandonar a oncinha, mas eu não consigoo desapegar! É muito amor, quase um vício! hehe Acho uma estampa tão chique e atemporal e ela continua aparecendo nas coleções novas, então não há motivo pra enjaular suas oncinhas ainda! E olha só o que eu fiz: mix de texturas e de animal prints diferentes! Não sei se dá pra notar,mas a saia é de couro fake com textura de cobra! Coloquei os acessórios e o sapato como pontos de cor pra dar um UP. Reparem também na minha forma diferente de usar o meu cardiganzinho amigo, fechado e ensacado só na frente. Aliás, a sainha de couro fake – que era de mainha e eu ajustei, haha – também estou super in love!

E então meninas, gostaram do mix? Eu tô morrendoo de preguiça de ir olhar as marcas das coisas, então se vocês quiserem os créditos de alguma coisa, me perguntem nos comentários que eu falo ok?

:**

Leave a Reply

